domingo, 6 de novembro de 2016

Primeiro post! BEM VINDOS AO MEU BLOG (:

Oh, snap! It's Mands!

Miga, sua louca! Bem vinda ao meu blog "Espelho, Espelho Meu". Esse é o primeiro post do meu blog (: Acho que meu quinto blog (?). Eu já criei vários, mas nunca consegui levar nenhum para frente. Acabava sempre desistindo no meio do caminho. Mas eu quero que esse seja diferente. Eu vou levá-lo a sério e fazê-lo crescer. Quem sabe o que pode acontecer?
Acho que devo me apresentar, não é mesmo? Sou Amanda Martinez, tenho 15 anos, nasci e cresci no interior de Minas Gerais. Gosto de unicórnios, fadas, elfos, aliens, cinema, Harry Potter, gatos, livros, cachorros, Tim Burton, seriados, Netflix, frio, Beyoncé, chá, chocolate quente, Disney, moda e maquiagem, que são os assuntos que eu pretendo abordar no aqui no blog :)

Criei esse espaço porque estava cansada de ser desconhecida, de as pessoas não saberem quem eu sou. Eu quero me abrir para o mundo e ser reconhecida pelo que sou, uma garota como qualquer outra adolescente: apaixonada e sonhadora.

Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; vou falar sobre coisas que eu gosto e sempre tive vontade de escrever e compartilhar com as pessoas. Minha intenção com esse blog é abrir meu coração. Não quero que ser lembrada como a nerd tímida e impopular. Não que eu não esteja satisfeita com a minha vida, pelo contrário, eu sou muito feliz sendo quem sou mesmo as pessoas não me conhecendo verdadeiramente. Mas, sou Amanda e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou: simplesmente Mand.
[Trecho adaptado da sinopse do livro Simplesmente Tini por Martina Stoessel]

Espero que vocês me acompanhem durante essa jornada ♥ 

Xoxo.

-Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário