segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TAG: Espelho, Espelho Meu

Oh, snap! It's Mands!

Como eu não sou uma pessoa de mentir, vou logo jogando a verdade na rodinha: estou passando por um bloqueio criativo. Sim, eu sei que acabei de criar o blog, mas não consegui pensar em nada para postar (talvez porque eu esteja com muito sono e quase dormindo em cima do teclado do computador...).

Então, depois de pensar bastante sobre um tema para posts, aqui estou eu... Vou responder a tag Espelho, Espelho Meu, que achei legal por ter o mesmo nome do blog :) Bora responder?
TAG: Espelho, Espelho Meu

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amo meu nome, não mudaria por nada porque minha mãe me deu ele por uma razão muito especial.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Às vezes gostaria de ser mais nova e às vezes mais velha, mas acho que devemos curtir todas as fases da vida do jeito que elas são... Então me sinto bem com a minha idade.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu adoraria ter nascido ruiva! Inclusive está nos meus planos ser ruiva no futuro...

4. E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meu olho é tão preto que só consigo ver a pupila na luz... Mas eu gosto deles mesmo assim. Porém meu ponto fraco são olhos azuis, acho maravilhosos!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Tingido. Atualmente meu cabelo é rosa bebê, um verdadeiro algodão doce.

6. Gostaria de ser mais alto ou mais baixa?
Às vezes gostaria de ser mais alta para pegar alguma coisa nas prateleiras altas hahaha.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada, não tenho peito nem bunda.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
~não entendi a pergunta~

9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Gosto dos dois.

10. Vestido ou saia?
Vestido.

11. Macacão ou jardineira?
Nenhum dos dois.

12. Prefere usar sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
Eu AMO salto alto, tanto que ando na ponta dos pés quando estou sem (fiquei feliz quando a Ariana Grande disse isso em uma entrevista porque sempre me achei um ET por causa disso). Mas também adoro tênis. É isso, saltos e tênis.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Compro roupas com mais frequência do que costumo comprar maquiagem, mas prefiro comprar maquiagem.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Selena Gomez <3.

16. Se defina em 3 palavras:
1 - Louca
2 - Preguiçosa
3 - Fofa

Desafio a todos vocês a fazerem essa tag, mesmo que só escrevendo em seus diários ou cadernetas de anotação. Até o próximo post!

Xoxo.

-Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário