sábado, 19 de novembro de 2016

Kylie Cosmetics: Coleção especial de Natal

Prepare-se para conhecer uma coleção lacradora! 

A linha de maquiagem de Kylie Jenner está ficando cada vez mais famosa. Afinal, você deve conhecer os famosos lip kits que te deixam com o bocão da Kylie, não é mesmo? Para o Natal e as festas de final de ano, a marca irá lançar uma edição especial: Holiday Edition Collection.

Fazendo a linha ~misteriosa~, Kylie postou a foto de uma meia de Natal (com a boca que ilustra o logotipo da marca) no Instagram, dizendo ter uma grande revelação para o dia seguinte.



Na quinta feira (17/11), ela acabou com o mistério e com nossas estruturas postando fotos da coleção. E já adianto, está ma-ra-vi-lho-sa. 



A coleção só será lançada dia 21 de novembro, mas Kylie já deu uma palinha no Snapchat e mostrou alguns produtos da linha. 


O que dizer dessa necessaire prata brilhante incrível perfeita para levar o kit de maquiagem de emergência na bolsa? QUERO!


E a primeira linha de pincéis da Kylie? Ao que parece, somente os para olhos serão lançados... Mas quem sabe não vem mais pela frente?


E as novidades não param por aí, os mini lip kits estão de volta! E ainda trazem duas cores exclusivas da Holiday Edition Collection: Vixen e Angel. Se vocês repararem bem, dá para perceber que essas cores possuem alguns brilhinhos, acho que o resultado nos lábios deve ser incrível.


Afinal, os tons metalizados estão com tudo! Olhem que linda a Kyshadow Palette da Holiday Edition.


Além das sombras da Kyshadow Palette, Kylie irá lançar as primeira sombras cremosas da linha. Olhem os tons:



Como se não bastasse as maquiagens serem incríveis, as embalagens também são super fashion, bem cintilantes.


 E as embalagens de cosméticos para os lábios viram enfeites natalinos! Não é incrível?


Aqui estão os preços (em dólar):

$30 - Lip Kit
$42 - Kyshadow Palette
$20 - Sombras cremosas (cada uma)
$36 - Mini Lip Kit
$15 - Gloss
$18 - Kyliner (delineador)
$36 - Necessaire 
$290 - Big Box


A coleção será lançada dia 21 de novembro e você pode adquirir os produtos pelo site da Kylie Cosmetics, que envia para o Brasil, inclusive. 


Eu AMEI a coleção! E vocês?

Xoxo.

-Mands


Nenhum comentário:

Postar um comentário