domingo, 13 de novembro de 2016

Sonhar não custa nada

Sempre fui muito sonhadora. Sonhei em ser princesa, com inúmeras profissões e diversos futuros. E em meio há muitos sonhos, enquanto sonhava acordava, descobri que nada é impossível e que sonhar não custa nada.
Quando pequena, sonhava em ser uma princesa, que iria me casar com um príncipe encantado e viveríamos juntos num castelo, felizes para sempre. Depois eu cresci um pouquinho e comecei a achar essa história de ser princesa um pouco chata. 

Nessa mesma época, eu comecei a assistir musicais da Disney e me apaixonei pelas protagonistas. Estava decidida: queria ser cantora. Eu dublava minhas canções favoritas em frente ao espelho e na hora do banho, me imaginava fazendo shows diante milhares de pessoas e autografava os cadernos das minhas amigas falando que um dia eles iriam valer muito.

Sempre fui muito sonhadora, e aposto que vocês também tem sonhos. E quero que saibam que nós temos que lutar pelos nossos sonhos. Diferente dos filmes, uma fada madrinha não vai aparecer com sua varinha mágica e nenhum gênio saíra de uma lâmpada e nos concederá três desejos. Acredito que nossa fada madrinha (ou nosso gênio da lâmpada) vive dentro de nós. Nós somos donos de nossos próprios destinos, donos de nossas vidas. É totalmente possível alcançar o que queremos, o que passamos a vida toda sonhando.

Mas não basta apenas sonhar. Então, eu peço que sonhem, lutem pelos seus sonhos e que em nenhuma ocasião, pensem ou ousem em desistir. O impossível é possível. Confie em vocês e... Ao infinito e além!

Xoxo.

-Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário